Vestido para casamento no final de tarde

Aqui estou eu pronta para um casamento no final de tarde! A maioria das mulheres fica em dúvida sobre o que usar quando recebe esse tipo de convite, afinal, um vestido para casamento diurno é bem diferente daqueles repletos de bordados, facilmente encontrados para eventos noturnos. Por isso surge a dúvida: Como usar algo adequado para os dois períodos? O segredo é equilibrar elementos mais simples, como modelos menos elaborados com detalhes mais requintados.

vestido_casamento_2015

Escolhi um vestido curto pelo horário e porque eu não sou madrinha. A chave da elegância é não cometer excessos!

O vestido de cetim de seda plissado é leve como pede o verão e a mistura de tons claros e escuros é apropriado para o horário de transição entre dia e noite.

Como a cerimônia e a festa continuam noite adentro, o brilho pode ser usado com cautela, de preferência em acessórios, então, optei por usá-lo como detalhe no cinto, na bolsa e sapato.

Vestido_casamento_2_2015

Quer usar o mesmo vestido para casamento pela manhã ou para um jantar? Basta substituir os acessórios com pedrarias por outros neutros, como o cinto confeccionado no mesmo tecido do vestido. Essa é a ideia do blog: trazer sugestões de roupas multifuncionais!

vestido_casamento_3Beijos e até mais!

 

Ana de Cara

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado