Saia-calça e blusa com gola laço: dupla versátil

A saia-calça é uma ótima opção para substituir a calça pantalona nos dias quentes, pois mantém a mesma elegância e é uma tendência da moda primavera-verão 2015/2016. Nas fotos, o modelo aparece com o comprimento um pouco abaixo do joelho, mas também pode ser mais comprido, no meio da panturrilha. Quando digo que a peça é tendência, não quer dizer que veremos muitas pessoas usando, e sim que o modelo foi apresentado em vários desfiles e editoriais de moda. Quem usa modelos assim, vanguardistas, são pessoas cheias de estilo e que por isso não temem usar algo diferente, ou seja, vocês. Entretanto, para as baixinhas, é melhor evitar o modelo no comprimento na metade da panturrilha, pois pode parecer que as pernas são mais curtas.

saia_calça

Há algum tempo eu falei desse modelo aqui no blog e pode ser que apareça de novo, pois mais do que tendência é superconfortável. Anteriormente, ele foi combinado com uma regata básica e agora com uma blusa com gola laço, para um visual mais feminino e refinado. Adoro modelos que podem ser combinados de diferentes formas, para criar looks elegantes para diferentes ocasiões, afinal, nada melhor do que ficar chic sem ter que adquirir muitas roupas.

A blusa com gola laço confere uma ar retrô ao look e é muito feminina. Fica ótima também com calça social, para um estilo clássico, calça jeans para look esportivo, com saia para um visual mais romântico…

blusa_laço

Juntas ou separadas, a saia-calça e a blusa com gola laço são ótimas opções para manter a elegância nos dias de calor.

Beijos e até o próximo post!

Ana de Cara

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado